Eita! Segundo a revista Variety, a cantora H.E.R, também conhecida por Gabriella Sarmiento Wilson, está processando a MBK Entertainment, a gravadora de seu empresário de longa data Jeff Robinson, pelos direitos de seu catálogo de músicas.
A artista assinou com Robinson em 2011, quando ela tinha 14 anos, e de acordo com documentos legais, H.E.R. está processando por ação declaratória e violação do código de negócios e profissões, buscando ser liberada de seu contrato com a gravadora. O processo foi aberto no Tribunal Superior do Estado da Califórnia, em Los Angeles, na quinta-feira (16).
H.E.R afirma que a MBK “limitou significativamente” seus “direitos trabalhistas” e afirmou não ter sido livre “para fornecer seus serviços de gravação, exceto conforme permitido ou ditado pela MBK”. Ela também afirma que a empresa “possui exclusivamente o direito de explorar seu nome e imagem para suas gravações”.
Agora, ela solicita que o juiz decida se o acordo viola a regra de sete anos do Código do Trabalho da Califórnia e pede a “restituição e devolução de fundos de acordo com a prova; por custos de processo incorridos neste instrumento; e para qualquer outro alívio que o Tribunal considere justo e apropriado.”
Vale lembrar que, em setembro deste ano, a cantora desembarca no Brasil para ser o ato de abertura dos (quase) incontáveis shows que a banda Coldplay fará no país. Quem vai ver a lenda?
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
Leave a Comment