Quem sentiu falta das peripécias da icônica Georgina Sparks de “Gossip Girl“? Pois bem, a HBO Max revelou recentemente que a personagem, conhecida por atrapalhar a vida de Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf na versão original da série, irá retornar para a segunda temporada do reboot.
O anúncio foi feito com um vídeo da atriz Michelle Trachtenberg, intérprete da antagonista, gesticulando enquanto está sentada em um teatro. Confira:
Vale lembrar que esta confirmação já era esperada pelos fãs mais assíduos da série, uma vez que a atriz havia publicado uma foto nos bastidores de uma gravação com a legenda “De volta a NY”, com um emoji de beijo (XOXO).
Relembre:
Ainda não há uma data de estreia oficial para a segunda temporada de “Gossip Girl”, mas é prevista para o segundo semestre deste ano. Personagens da versão original como Dorota (Zuzanna Szadkowski), Eleanor Waldorf (Margaret Colin), Cyrus Rose (Wallace Shawn) e Vanya (Aaron Schwartz), já fizeram aparições no reboot.
A primeira temporada de “Gossip Girl” já está disponível no catálogo da HBO Max.
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, Hunter Schafer, estrela de “Euphoria”, “Jogos Vorazes…
A cantora e atriz norte-americana Coco Jones lançou, nesta sexta-feira (21), faixa e videoclipe intitulada…
Chegou, nesta sexta-feira (21), a todas as plataformas de música o novo disco da cantora…
Leave a Comment