televisão

Gkay apresentará a segunda temporada de “LOL: Se Rir, Já Era” com Tom Cavalcante

Gkay confirmou nesta terça-feira (07) que assume o comando da segunda temporada de “LOL: Se Rir, Já Era”, reality show de comédia da Amazon Prime Video, ao lado do veterano Tom Cavalcante. Ela passa a ocupar o posto de apresentadora que pertencia à cantora, compositora e atriz Clarice Falcão.

“Foi uma grande honra ser convidada para ser co-host de um projeto que eu já era fã e amava assistir. Digo que não foi nem trabalho, e sim uma honra”, contou a influenciadora digital e humorista ao Lucas Pasin, colunista da UOL.

Para ela, “estar com o Tom é sempre um aprendizado. Me sinto como se estivesse em uma aula. Olho para ele com olhares de admiração. E o jeito que o Tom me trata é sempre maravilhoso. Estar com ele nesse projeto foi, com certeza, uma grande carta para a minha carreira. Que venham novos projetos”.

Em “LOL: Se Rir, Já Era”, dez comediantes se desafiam para não rir enquanto tentam fazer seus oponentes gargalharem. A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que deve ser revertido para uma instituição de caridade.

Relembre o trailer da primeira temporada:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2026: Academia muda regra e exige que membros tenham assistido a todos os indicados para votar

Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…

2 horas atrás
  • música

Billie Joe Armstrong, do Green Day, usa boné de “BRAT” no Coachella após suposta indireta de Charli xcx

ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…

24 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos e Cauã Reymond teriam sido substituídos por dublês em gravação no RJ

Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…

1 dia atrás
  • cinema

Thainá Duarte anuncia desistência do papel em “Geni e o Zepelim”: “Compromisso com a luta por equidade”

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…

1 dia atrás
  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

4 dias atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

4 dias atrás