música

Filipe Ret retorna com “Lume”, disco com parcerias de Anitta, L7nnon e mais

E veio aí! Na madrugada desta quinta-feira (16), Filipe Ret entregou ao seu público “Lume”, seu quinto disco de estúdio. O novo projeto, além de “Tudo Nosso”, a aguardada parceria com Anitta, ainda reúne colaborações com L7nnon, Hariel e MC Cabelinho.

Entre as 11 faixas do disco, a que divide os vocais com a Garota do Rio é a que ganha mais destaque e, inclusive, já tem seu videoclipe gravado e poderá ser o próximo single do trabalho. Na canção, Anitta se arrisca novamente nas rimas e se reafirma como pioneira.

O disco ainda é o primeiro por um artista de trap nacional a ganhar um Enhanced no Spotify, uma série de conteúdos extras sobre o projeto disponíveis para os fãs. “Lume” sucede o EP “Imaterial”, lançado em 2021, que já acumula mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

Ouça “Lume” no player abaixo:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

9 horas atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

15 horas atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

17 horas atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

2 dias atrás
  • música

Linn da Quebrada anuncia retorno aos palcos com shows em SP: “Acordei e vou cantar”

Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…

2 dias atrás
  • televisão

Paolla Oliveira estará no centro do “Roda Viva” nesta segunda-feira (5)

A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…

2 dias atrás