famosos

Ezra Miller é acusado de agredir e drogar fã de 18 anos; família da garota pede ordem de restrição

Ezra Miller está sendo acusado por um casal de agredir e manipular psicologicamente sua filha que, hoje, tem 18 anos. Os pais de Tokata Iron Eyes afirmam que a jovem se relaciona com o artista desde seus 12 anos e — agora — solicitam judicialmente uma ordem de restrição para impedir a aproximação entre os dois.

Segundo documentos obtidos pelo TMZ, Tokata conheceu Miller em 2016, quando ele tinha 23 anos e ela, apenas 12. O ator estava visitando a cidade de Dakota do Norte, nos EUA, quando iniciaram uma amizade que, segundo os pais da jovem, a coloca em risco.

Em 2017, Miller teria levado Tokata para Londres em uma visita aos estúdios de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, filme em que atuava. Tokata tinha 14 anos e Ezra, 25. Na ocasião, segundo os pais, o astro teria oferecido álcool, maconha e LSD à ela. O ator ainda é acusado de ter manipulado a jovem para deixar a escola no fim de 2021.

Ainda segundo a publicação, os pais teriam voado até Vermont, em janeiro, para buscar a filha. Ao se encontrarem, descobriram que ela não tinha acesso a carteira de motorista, chaves do carro, cartão de crédito, dinheiro, ou qualquer outra forma de independência e liberdade. Eles ainda acusam o ator de ter agredido a jovem, por conta de hematomas que encontraram no corpo de Tokata.

“Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela”, alegam os pais, no processo. Eles pedem que uma audiência seja agendada em julho para que a Justiça dos Estados Unidos possa intervir sobre o caso.

Tokata chegou a se pronunciar em suas redes sociais, afirmando estar procurando profissionais capacitados e que possam entender sua ansiedade. “Isso não é problema de ninguém, minhas escolhas são minhas”, escreveu. Em seguida, deletou suas contas.

Esta não é a única polêmica a qual o ator tem se envolvido nos últimos tempos. Em março deste ano, Miller foi preso no Havaí por ter agredido e assediado um homem e uma mulher em um karaokê, mas foi liberado após pagar fiança. No mês seguinte, em abril, o mesmo foi novamente detido por ter arremessado uma cadeira e acertado a testa de uma mulher, mas também foi liberado horas depois.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Coringa 2” lidera lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025; veja!

Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…

12 horas atrás
  • música

Vem aí! Jade revela previsão de lançamento de primeiro disco solo

Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…

13 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” chega aos cinemas de Portugal e lidera bilheteria

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…

14 horas atrás
  • música

Bad Bunny emplaca 3 faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” no Top 10 da parada Billboard Hot 100

O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…

15 horas atrás
  • cinema

Ayo Edebiri se depara com culto de popstar no trailer de “Opus”, novo terror do A24

Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…

15 horas atrás
  • música

Marisa Monte e Orquestra Afrosinfônica anunciam show em conjunto em Salvador (BA)

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…

15 horas atrás