famosos

Ezra Miller é acusade de assédio por jovem alemã; veja relato

[ALERTA DE GATILHO! O texto abaixo tem informações de assédio e agressão]

Uma nova reportagem da revista Variety, publicada nesta quinta-feira (30), revelou mais uma acusação a Ezra Miller. Uma mulher alemã chamada Nadia, cujo sobrenome não foi divulgado para protegê-la, relatou um encontro com u artista, que se identifica como pessoa não-binária, em fevereiro de 2022, alegando que elu não queria sair de sua casa e partiu para agressões verbais.

De acordo com Nadia, tudo aconteceu porque pediu que Miller não acendesse um cigarro dentro de seu apartamento, em Berlim. “Eu fiquei, tipo: ‘Você precisa fumar isso do lado de fora ou na varanda. Não pode fumar na minha casa’”, explicou.

Quando elu não atendeu ao pedido e ela insistiu, u intérprete de Flash a mandou sentar. “Foi como se estivesse mandando em um cachorro. A resposta delu foi: ‘Sim, estou falando com você como [se fala com] um cachorro’”, contou Nadia.

Ela lhe disse: “Se você falar comigo assim, é hora de ir embora”. Mas Miller rebateu, acusando-a de ser “transfóbica” e “nazista”. “Perguntei a elu se elu se lembra que eu contei que sou descendente de sobreviventes do Holocausto”, afirmou.

“Elu respondeu, gritando comigo: ‘Sim, mas quantas pessoas da minha família morreram?’ Porque muitas pessoas da família delu morreram. Eu pensei: ‘Ah, este é um jogo de quem tem o maior trauma’”, relembrou. “A única coisa que eu disse a elu foi: ‘Saia da minha casa. Vá embora. Sai. Você pode sair agora?”.

Miller continuou no apartamento, gritando que “era sobrevivente de estupro” e Nadia “era um gatilho”. Elu só deixou a casa quando ela ameaçou chamar a polícia, pois estava vivendo uma “experiência assustadora”. “Não me senti segura”, disse.

Nadia conheceu Miller ainda em janeiro de 2020, em uma exposição de arte em Los Angeles, e os dois tiveram um encontro casual. Isso foi pouco tempo antes de viralizar um vídeo de artista apertando o pescoço de uma mulher em Prikið Kaffihús, um bar na Islândia. Na mesma matéria da Variety, a suposta vítima falou pela primeira vez sobre o caso.

“Achei que era apenas uma brincadeira, mas não era”, disse a islandesa. “De repente, elu está em cima de mim, me sufocando e gritando na minha cara, perguntando se eu quero brigar. Meu amigo que está filmando vê que elu não está brincando”.

A mulher, que preferiu não se identificar, explicou que o amigo parou a gravação para ajudá-la. “Ele empurra [Miller] enquanto elu ainda está tentando brigar comigo. Elu grita: ‘Isso é o que você queria! Isso é o que você queria!’”, revelou.

Ela ainda contou que a estrela de “Animais Fantásticos” cuspiu no rosto de seu amigo várias vezes. A situação foi relatada à polícia na época, mas a mulher decidiu não dar queixa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

4 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

5 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

6 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

7 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

20 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

23 horas atrás