música

Exclusivo! Johnny Hooker terá parceria inédita com Silva em novo álbum

Vem aí demais, meu povo! Johnny Hooker estreará o álbum “ØRGIA” nesta quinta-feira (9) e, entre as faixas, terá uma parceria inédita com ninguém menos que o cantor Silva.

A música se chamará “Maré” e é um “delírio tropical de fuga”, segundo o próprio artista. O projeto terá treze canções.

O novo disco é baseado no livro “Orgia – Os Diários de Tulio Carella”, que se passa em Recife na década de 1960. A obra reflete sobre o amor e o sexo dentro do contexto político opressor em que o Brasil vivia na época.

O álbum de Hooker chega quatro anos após o último de inéditas dele. A musicalidade do projeto passeia por toda a heterogeneidade da obra do cantor – do brega ao forró, do samba ao flamenco, do pop à experimentação.

Veja aqui a capa do disco:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Vem aí? Robert Pattinson é cotado para terceiro filme de “Duna”

Mais um A-list em “Duna”? Ninguém mais, ninguém menos que Robert Pattinson deve ser recrutado…

15 horas atrás
  • series

“Love, Death & Robots”: quarta temporada ganha teaser e data de estreia

Quase três anos se passaram sem muitas novidades, mas, nesta terça-feira (08), a plataforma Netflix…

15 horas atrás
  • cinema

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”: novo filme ganha imagens com Freddie Prinze Jr. e mais

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” está voltando! A revista People divulgou…

16 horas atrás
  • música

Balaclava Fest 2025 terá shows de Stereolab, Yo La Tengo e mais; veja o lineup

A organização do Balaclava Fest divulgou, nesta terça-feira (8), a programação da próxima edição, sua…

17 horas atrás
  • música

Aos 82 anos, Caetano Veloso não quer parar de fazer música: “Quero compor canções”

Depois de rodar o Brasil com sua irmã Maria Bethânia com a turnê “Caetano &…

20 horas atrás
  • famosos

Taís Araujo expõe caso de racismo sofrido pelo filho em condomínio de luxo

Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, a atriz Taís Araujo…

21 horas atrás