música

Doja Cat libera vídeo dos bastidores do clipe de “Vegas”, trilha de “Elvis”; confira

Nesta quinta-feira (23), os fãs de Doja Cat receberam um vídeo que mostra os bastidores do videoclipe de “Vegas”, faixa que serve de trilha sonora do filme “Elvis”, a ser lançado ainda este ano. No registro, a estética retrô é explorada, mostrando a artista em momentos de descontração.

Dá uma olhada:

A canção foi apresentada ao público pela primeira vez durante o show de Doja no Coachella 2022. Com os versos afiados da artista, a faixa também alegra os fãs do Rei do Rock, uma vez que o usa o sample da faixa “Hound Dog”,lançada em 1956 pelo mesmo.

Vale lembrar que a artista, recentemente, passou por uma cirurgia nas amígdalas e precisou cancelar as datas em que se apresentaria ao vivo no ano de 2022, incluindo shows em festivais e uma turnê com The Weeknd.

Com Austin Butler dando vida a Elvis Presley e Tom Hanks como Tom Parker, o elenco também conta com nomes como Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham, Kelvin Harrison Jr., Xavier Samuel, Kodi Smit-McPhee e Dacre Montgomery. Eles atuam sob a direção de Baz Luhrmann.

“Elvis” chega em 14 de julho nos cinemas brasileiros. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

16 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás