series

“Doctor Who”: Neil Patrick Harris entra para elenco da 14ª temporada; veja primeira foto

É ELE! O ator e comediante vencedor de Emmy e Tony Neil Patrick Harris foi anunciado como a grande novidade do elenco da 14ª temporada de “Doctor Who“. A informação foi divulgada pela BBC nesta segunda-feira (13).

Segundo o comunicado, o ator já está gravando os episódios que irão ao ar apenas em 2023. A nova leva de aventuras da série britânica será uma parte das comemorações do 60º aniversário da franquia.

O showrunner Russel T. Davies, que retornou após passagem celebrada pela produção nos anos 2000, fez mistério sobre quem o astro vai interpretar na série.

“É minha enorme honra abrir as portas dos nossos estúdios para o poderoso Neil Patrick Harris… mas quem, por que, o que ele vai interpretar? Vocês terão que esperar. Eu prometo, as coisas que estamos gravando são incríveis. Doutor, tome cuidado!” — Russel T. Davies

Veja aqui a primeira foto de Neil caracterizado para a série:

Primeira imagem de Neil Patrick Harris caracterizado para “Doctor Who”. (Divulgação/BBC)

E ele não estará sozinho nesta! Harris se une à Ncuti Gatwa, estrela de “Sex Education“, que será o mais novo Doutor, e a jovem Yasmin Finney, a Elle de “Heartstopper“, que será Rose. Além disso, David Tennant e Catherine Tate voltarão aos seus papéis de 10º Doutor e Donna nas celebrações.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

10 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

10 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

11 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

15 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás