Em mais um passo para o lançamento de seu terceiro disco de estúdio, autointitulado, o cantor Charlie Puth lançou nesta sexta-feira (24) o single “Left and Right”, em parceria com Jungkook. A canção ainda marca a primeira parceria solo do ex-integrante do BTS, grupo sul-coreano que passa por um hiato.
O videoclipe acompanhou o lançamento da música e, neste registro, os artistas brincam com movimentos e jogos de câmera. Tudo isso sem deixar a música de lado, claro.
Dá uma olhada:
A parceria, para Puth, sucede o lançamento da melancólica “That’s Hilarious”, que dá continuidade aos lançamentos de “Charlie”, o terceiro disco de estúdio do cantor. Recentemente, a canção também ganhou um videoclipe cheio de drama.
Jungkook, como já mencionado, é o primeiro membro do BTS a desbravar uma carreira solo, mas por enquanto, pode ser ouvido em “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”, lead single do compilado “Proof”, do grupo sul-coreano.
Não esqueça: “Left and Right” chega junto ao videoclipe nesta sexta-feira (24). Animados?
"The White Lotus" terminou na noite do último domingo (6) e o fim do episódio…
O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…
Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…
Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…
A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…
Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…
Leave a Comment