música

Bora votar? Luan Santana promove ação com fãs para escolha de próximo single

Cadê os amantes de Luan Santana, hein? O cantor convoca seu séquito de fãs para uma ajuda para lá de especial! Em uma ação em conjunto com o TikTok, o artista abriu a partir desta segunda-feira (13) a temporada de eleições para a escolha da próxima faixa que será trabalhado como single.

As opções são duas: “Maldito Girassol” e “Perigo Noturno”. As duas canções estarão em seu próximo EP.

A votação pode ser realizada por meio de uma página personalizada dentro da rede social de vídeo. Os fãs poderão assistir a um trechinho de Luan cantando uma parte de cada música.

Na sequência, serão direcionados para um botão de votação que os usuários escolhem qual delas preferem.

A ação ficará no ar até este sábado (18). Cada usuário pode deixar seu voto apenas uma vez por dia tornando a disputa mais justa. Corra neste link e vote já! E aí, qual será que vai ganhar?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Amores Materialistas”, com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal, ganha data de estreia no Brasil

“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…

3 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme ganha novo trailer tenso com The Weeknd, Jenna Ortega e Barry Keoghan

The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…

4 horas atrás
  • cinema

“Karatê Kid”: Jackie Chan e Ralph Macchio se unem para ensinar karatê em trailer de novo filme

A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…

5 horas atrás
  • cinema

“Amanhecer na Colheita”: adaptação do novo livro de “Jogos Vorazes” ganha teaser

A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…

6 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui”: filme vencedor do Oscar ganha data de estreia no Globoplay

“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…

7 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: episódio final da terceira temporada terá 90 minutos de duração

O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…

8 horas atrás