Nesta quinta-feira (16), a Universal Pictures divulgou o segundo trailer de “Mais que Amigos, Friends“, primeira comédia romântica gay do estúdio. Com direção de Nicolas Stoller, o filme chega aos cinemas em 29 de setembro deste ano.
O filme acompanha Bobby Leiber (Billy Eichner), que trabalha na equipe do futuro museu LGBTQIA+. Autossuficiente, ele sempre acreditou que não precisava de um outro alguém para ser feliz, até que, durante uma noite na balada, ele acaba se apaixonando por alguém totalmente diferente de si.
Ao som “Somebody To Love”, do Queen, o vídeo apresenta um pouco da rotina do protagonista enquanto tenta lidar com a paixão avassaladora, seu trabalho no museu e a dinâmica sexual de seu grupo de amigos.
Assista:
Com roteiro de Eichner, de “American Horror Story” e “O Rei Leão” (2019), o filme marca a primeira vez que um homem abertamente gay estrela e coescreve seu próprio filme para um grande estúdio. O elenco conta ainda com Luke Macfarlane, Monica Raymund, Dot-Marie Jones, Bowen Yang, Jim Rash e Harvey Fierstein.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment