música

Banda Titãs ganhará documentário especial com apresentação de Sarah Oliveria; assista ao trailer

A banda Titãs, um dos fenômenos da música brasileira, ganhará um documentário especial produzido pela National Geographic Original Productions. Confira, com exclusividade, um trailer do projeto aqui no Papelpop!

A produção chega com o intuito de reconstruir a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revelar fatos curiosos e detalhes desconhecidos até agora.

Neste material, a musa Sarah Oliveira é a cronista escolhida para guiar os telespectadores pela vida e obra dos músicos.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com imagens de arquivo inéditas, acesso exclusivo a um ensaio da banda, conversas individuais com Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello, seus atuais integrantes, o projeto cobre a longa trajetória musical da banda, enquanto os acompanha nos preparativos para um show no SESC Pompeia, quarenta anos após sua primeira apresentação, no mesmo local.

Terão, ainda, entrevistas exclusivas com Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos, Charles Gavin e André Jung. Lembrando que os ex-integrantes se reúnem pela primeira vez, para revelações nunca feitas antes.

O documentário também se apoia em declarações inéditas de familiares, amigos, produtores e jornalistas especializados, que buscam construir um retrato intimista, iluminar os principais fatos da carreira da banda e reinterpretar os marcos mais populares de sua ascensão ao pódio do rock brasileiro.

O lançamento está marcado para o dia 29 de julho, no Star+. Não vamos perder! Assista ao trailer:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto: veja primeiras fotos do filme com Wagner Moura que estreará em Cannes

Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…

15 horas atrás
  • cinema

Julianne Moore tenta encobrir crime de Sydney Sweeney no trailer do suspense “Echo Valley”

O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…

17 horas atrás
  • música

Liam Payne, que morreu aos 31 anos, não deixou testamento para fortuna de 24 milhões de libras

Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…

18 horas atrás
  • música

Miley Cyrus divulga prévia de “More To Lose”, novo single da era “Something Beautiful”

Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…

18 horas atrás
  • series

“Emily em Paris”: Netflix inicia filmagens da quinta temporada e mostra visual de Lily Collins

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (07) o início das gravações da quinta…

19 horas atrás
  • música

Fiona Apple lança música inédita em defesa de mulheres negras encarceradas

ELA! De surpresa, a cantora Fiona Apple liberou, em todas as plataformas de música, sua…

20 horas atrás