Durante um painel especial no Tribeca Festival, realizado na última sexta-feira (17), nos Estados Unidos, o diretor e roteirista Michael Mann confirmou o desenvolvimento da continuação de “Fogo contra Fogo” em formato de um livro [via Variety].
Intitulada “Heat 2”, a nova obra deve traçar a vida do criminoso Neil McCauley e do detetive Vincent Hanna, que foram interpretados por Robert De Niro e Al Pacino, respectivamente, antes mesmo dos acontecimentos do filme de 1995.
Quando questionado sobre quem poderia viver Hanna em uma possível adaptação cinematográfica da sequência, Pacino fez uma sugestão que foi recebida com aplausos: “Timothée Chalamet. Ele é um ator maravilhoso. Tem ótima aparência”.
Em “Fogo contra Fogo”, McCauley lidera uma equipe em vários assaltos em Los Angeles enquanto Hanna o persegue. Cada um reconhece a capacidade e a dedicação do outro, mas os dois sabem que esse jogo de gato e rato pode acabar em violência.
Além de De Niro e Pacino nos papéis principais, Val Kilmer, Natalie Portman, Danny Treho, Ashley Judd, Jon Voight, Tom Sizemore, Diane Venora e Amy Brenneman formam o elenco.
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
Leave a Comment