E o time de mentores e tributos de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” continua crescendo. De acordo com o Deadline, Laurel Marsden, de “Ms. Marvel“, e Lily Cooper, de “The Witcher“, entraram para o elenco da adaptação ao lado de Nick Benson, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth.
Eles se juntam a Tom Blyth, Rachel Zegler, Jerome Lance, Knox Gibson, Mackenzie Lansing, Ashley Liao, Aamer Husain e Josh Andrés Rivera, nomes confirmados ao longo das últimas semanas, no filme.
A produção funciona como um prelúdio de “Jogos Vorazes”, sendo ambientado anos antes de Coriolanus Snow (Blyth) ser o tirânico presidente de Panem. Aos 18 anos, ele tenta retomar a glória de sua família e vira mentor de Lucy Gray Baird (Zegler), tributo do Distrito 12, no 10º Jogos Vorazes.
Segundo o site, Marsden vai interpretar Mayfair Lipp, a responsável por colocar o nome de Lucy na colheita, enquanto Benson será Jessup, tributo do Distrito 12 ao lado da protagonista. Já Cooper interpretará Arachne Chrane, mentora do Distrito 10, e Steeples e Berrecloth serão Dill e Treech, tributos dos Distritos 11 e 7, respectivamente.
Marcado para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2023, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” conta com a direção de Francis Lawrence, que também atua como produtor junto com Nina Jacobson e Brad Simpson. Suzanne Collins, autora da franquia literária, é produtora executiva da adaptação ao lado de Tim Palen e Jim Miller.
Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…
Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…
A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…
A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…
O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…
Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…
Leave a Comment