Nesta sexta-feira (20), foi lançado ao mundo o single “Selvagem”, parceria de Bruno Martini com os cantores Zaac e Gaab. A faixa é descrita como uma mistura de funk e música eletrônica e já chegou com um videoclipe com várias referências de moda.
Confira:
“Fiquei muito contente que o Zaac e o Gaab toparam esse desafio e saíram da zona de conforto deles”, disse Bruno Martini. “Acho que essa é uma tendência que está dando muito certo no país, juntando produtores e artistas de gêneros diferentes, explorando coisas novas, e assim conseguimos desenvolver algo inusitado que faz com que a música do nosso país siga evoluindo”.
Para Zaac, o lançamento abre uma nova faceta artística: “Foi uma produção nova para mim, com mais do ritmo eletrônico e o resultado ficou muito maneiro. A gravação do clipe foi super divertida e estou animado para o público conferir o resultado”, Finalizou.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment