O Deadline informou nesta sexta-feira (20) que Toni Collette, Mark Ruffalo e Naomi Ackie foram escalados para o próximo filme de Bong Joon Ho, cineasta sul-coreano vencedor do Oscar por “Parasita” (2019). Os três se juntaram a Robert Pattinson, cuja participação foi anunciada ainda em janeiro deste ano.
De acordo com o site, Bong assume o roteiro e a direção do novo longa-metragem com base em “Mickey7”, livro de Edward Ashton, como parte de seu contrato com a Warner Bros. Ele ainda atua como produtor por meio de sua empresa Offscreen, junto com Dooho Choi, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.
A obra que serve de inspiração foi lançada em fevereiro nos Estados Unidos. Na história, Mickey7 é enviado para as missões mais perigosas, e até mesmo suicidas, incluindo uma expedição para colonizar um mundo de gelo chamado Niflheim.
Este é o primeiro projeto cinematográfico de Bong depois do aclamado “Parasita”, que se tornou o Melhor Filme do Oscar 2020 ao contar a história de uma pobre família sul-coreana que “se infiltra” em uma família burguesa. O novo longa, no entanto, ainda não tem título oficial ou data de estreia definida.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment