series

“The Circle”: Emma Bunton e Mel B, das Spice Girls, integram o elenco do reality

O reality show “The Circle” estreou sua temporada nesta quarta-feira (4) e a Netflix já aposta em uma grande surpresa. A companhia anunciou que Mel B e Emma Bunton, duas das integrantes das Spice Girls, acabam de integrar o elenco na nova leva de episódios. A novidade foi anunciada por meio de um vídeo.

Confira: 

“The Circle está de volta pela quarta vez, e a coisa vai esquentar para valer! A temporada mais apimentada da história promete muito catfish, drama, dinheiro, surpresas e, claro, uma competição cheia de desafios entre novos participantes em busca do prêmio de melhor influencer. A temporada 4 de The Circle é comandada pela atriz e comediante Michelle Buteau, e os novos episódios começam a sair toda quarta, a partir do dia 4 de maio. Já pode preparar a pipoca para a final, disponível no dia 25 do mesmo mês”, diz a sinopse da temporada.

A dinâmica do programa funciona da seguinte forma: oito participantes são colocados individualmente em apartamentos diferentes e devem interagir entre si a partir da ferramenta ‘The Circle’, que dá a oportunidade de se apresentarem enquanto eles mesmos, ou apostar em novas personas.

Quatro dos novos episódios já estão disponíveis no catálogo da plataforma, enquanto o restante chega em 11, 18 e 25 de maio. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Charli XCX mostra força de “BRAT” com Troye Sivan, Lorde e Billie Eilish em show do Coachella 2025

O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…

17 horas atrás
  • cinema

“O Alquimista”: adaptação pode ter o mesmo diretor de “Adolescência”

Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…

1 dia atrás
  • música

Lady Gaga entrega dark pop perfection no palco do Coachella 2025

GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…

2 dias atrás
  • cinema

“O Guarda-Costas”: Warner confirma remake de clássico de Whitney Houston e Kevin Costner

Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…

2 dias atrás
  • famosos

Paulo Gustavo terá exposição com itens pessoais no MAC Niterói a partir deste domingo (13)

Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…

2 dias atrás
  • música

Green Day entrega faixa inédita e anuncia edição deluxe do álbum “Saviors”

Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…

2 dias atrás