series

“The Boys” entra no universo dos musicais em nova imagem da terceira temporada; confira

A nova temporada de “The Boys” trará uma proposta um tanto quanto diferente das anteriores e irá adentrar no universo dos musicais. Em mais uma imagem inédita da nova leva de episódios, Kimiko (Karen Fukuhara) e Frenchie (Tomer Capon) aparecem se entregando para a dança.

Confira:

Tudo isso acontece pelo desenvolvimento de Frenchie na trama que, segundo o intérprete, terá que lidar com alguns traumas que envolvem seu lugar na legião. É quando ele vai mostrar os desafios que vivenciou que a parte musical toma conta da atmosfera.

“Quem ela é, de fato, uma garota comum? Você verá na terceira temporada o que ela escolheu fazer no último ano, tendo um gostinho do que é levar uma vida normal. É fantástico para ela. Não precisa ser só sobre matar e violência”, refletiu.

Leia a sinopse: “Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”.

Antony Starr, Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Jensen Ackles e Laurie Holden são os nomes que integram o elenco da nova leva de episódios.

A terceira temporada estreia em 3 de junho no Prime Video. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

14 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

14 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

15 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

19 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás