Chegaram nesta segunda-feira (09) mais nove cartazes da quarta temporada de “Stranger Things”. Desta vez, Max (Sadie Sink), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Joe Keery), Erica (Priah Ferguson), Robin (Maya Hawke), Nancy (Natalia Dyer) e mais personagens foram os destaques.
Veja:
A nova temporada se passa seis meses depois da batalha de Starcourt deixar um rastro de terror e destruição em Hawkins. Nesse momento vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.
O lançamento fica dividido em dois volumes na Netflix, com datas diferentes. A primeira leva de episódios chega em 27 de maio, enquanto a segunda está prevista para 1º de julho.
Vale lembrar que a quarta temporada marca “o começo do fim”, pois é a penúltima. Os criadores Matt e Ross Duffer, mais conhecidos como The Duffer Brothers, anunciaram em fevereiro deste ano que “Stranger Things” termina na quinta temporada.
Relembre o trailer:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment