De acordo com o Deadline, Julianne Moore e Sandra Oh vão estrelar “Stone Mattress”, adaptação do conto de mesmo nome escrito por Margaret Atwood (“O Conto da Aia”). Lynne Ramsey, de “Precisamos Falar Sobre o Kevin” (2011), será a diretora.
A produção acompanha Verna (Moore), uma fisioterapeuta aposentada e viúva duas vezes, que embarca em um navio de cruzeiro para uma viagem magnífica e silenciosa pela Passagem do Noroeste, no Ártico, ao lado de influenciadores e aposentados ricos. Lá, ela conhece a simpática Grace (Oh) e o aparentemente comum Bob, um homem de 60 e poucos anos que herdou um negócio de família, que tenta seduzi-la. Podendo não ser a pessoa tola e inofensiva que aparenta, sua presença incomoda Verna. À medida que as feridas e humilhações de seu passado vêm à tona, a atmosfera tranquila do cruzeiro será perturbada por um ato chocante.
“Com a atual revogação dos direitos das mulheres em todo o mundo, particularmente em relação à derrubada de Roe vs Wade na América, esta história, com seus temas de maternidade roubada e abuso sexual não contabilizado, parece mais importante do que nunca”, disse Ramsay sobre o filme. “Roe vs Wade”, citado pela diretora, foi o caso judicial em que a Suprema Corte dos Estados Unidos que garantiu o direito ao aborto legal para as mulheres do país.
Ela também será roteirista ao lado de Tom Townend. John Lesher, vencedor do Oscar por “Birdman Ou (A Inesperada Virtude Da Ignorância)” (2014), e JoAnne Sellar, indicada ao Oscar por “Trama Fantasma” (2017), serão os produtores, enquanto Dylan Weathered, de “The Pale Blue Eye”, e Daniel Lupin, de “West Side Story” (2021), serão produtores executivos. A Amazon ficou responsável pela distribuição do filme no mercado doméstico.
Vale lembrar que Moore é amplamente reconhecida e premiada por papeis em filmes como “Virada no Jogo” (2012), “As Horas” (2002) e “Mapa para as Estrelas” (2014). Por sua performance em “Para Sempre Alice” (2014), ela recebeu um Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz. Ela também participou de grandes franquias como “Jogos Vorazes” e “Kingsman“.
Já Oh é mais conhecida pelos papeis de Cristina Yang em “Grey’s Anatomy” e Eve Polastri em “Killing Eve“, pelos quais ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Atriz, respectivamente.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment