series

“Sem Limites”: Rodrigo Santoro e Álvaro Morte aparecem no primeiro teaser da série

O brasileiro Rodrigo Santoro segue com seus projetos internacionais, e o mais novo é em parceria com Álvaro Morte (La Casa de Papel). A dupla trabalhou junto em “Boundless”, ou “Sem Limites”, nova série europeia feita pelo Prime Video que irá contar a história da primeira circum-navegação do mundo, e que ganhou o primeiro teaser nesta quinta-feira (5).

Confira:

Na trama, Santoro dá vida ao navegador português Fernão de Magalhães, o primeiro homem a dar a volta ao mundo navegando. Já Morte irá interpretar Juan Sebastián Elcano, em velejador espanhol. Leia a sinopse completa:

Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro), 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram — gravemente doentes devido à fome — no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte). Percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as “ilhas das especiarias” e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.

A série será disponibilizada pelo Prime Video na Espanha, França, Itália, Portugal, América Latina, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Andorra. Ela é faz parte do acordo de colaboração assinado pela emissora RTVE e o Ministério da Defesa da Espanha.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Green Day anuncia shows no Rio de Janeiro e em Curitiba: veja preços e datas

O Green Day, uma das atrações confirmadas do festival The Town 2025, anunciou mais duas…

52 minutos atrás
  • famosos

Pabllo Vittar virou mãe! Cabra de Nicole Bahls, que leva nome da drag queen, ganha filhote

Quem é o pai? 😂 A diva Nicole Bahls anunciou, nesta quinta-feira (29), que sua…

2 horas atrás
  • famosos

Oi? Sydney Sweeney lança sabonete produzido com água do próprio banho

Meio "Saltburn" da parte dela, né? Kkkk A atriz Sydney Sweeney anunciou, nesta quinta-feira (29),…

2 horas atrás
  • famosos

MÃE! Madonna usa camiseta em apoio às mulheres trans e travestis

Aliada! 🏳️‍⚧️ ❤️ Madonna publicou, nesta quinta-feira (29), uma foto usando a camisa “Protect The…

3 horas atrás
  • televisão

“Dona Beja”: remake estrelado por Grazi Massafera ganha data de estreia e 1ª foto

Depois de passar por inúmeras polêmicas durante a produção dos 40 capítulos, a novela "Dona…

3 horas atrás
  • televisão

Fabiula Nascimento e Thalita Carauta serão caminhoneiras em releitura de “Carga Pesada”, diz site

É CILADA, CHICA 🚨 Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, Thalita…

4 horas atrás