Em entrevista ao podcast da revista Deadline para divulgar a nova temporada de “Only Murders in the Building”, a cantora, atriz e agora apresentadora Selena Gomez confirmou estar trabalhando em seu próximo álbum de estúdio.
“Estou em Los Angeles trabalhando no meu disco agora”, disse. A artista também comentou a possibilidade de entrar em turnê, algo que não está na mira embora seja perfeitamente possível. “Estou aberta 1000% a fazer uma turnê, mas eu obviamente tenho obrigações e coisas que quero fazer. Não está no topo da minha lista de prioridades”.
Nos últimos anos, além do audiovisual, Selena se dedicou a projetos paralelos como o desenvolvimento de uma linha de maquiagem e a apresentação de uma série de culinária na HBO Max, chamada “Selena + Chef”.
Os episódios, assim como os de “Only Murders in the Building”, estão disponíveis na plataforma. Ficou curioso pelo restante da conversa? Você pode ouvir o papo completo (em inglês) clicando neste link.
O trabalho mais recente de Gomez, o EP “Revelación”, chegou a concorrer ao Latin Grammy de Melhor Clipe em Curta-Metragem por “De Una Vez”.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment