música

Rina Sawayama divulga a capa de “Hell”; novo single chega amanhã (18)

Já sabemos que Rina Sawayama está se preparando para dividir com o mundo seu mais novo álbum de estúdio, o recém anunciado Hold The Girl”. Para dar um gostinho aos fãs do que está por vir a partir do dia 2 de setembro, a cantora divulgou a capa imponente de “Hell”, carro-chefe do novo projeto que chega às plataformas digitais amanhã (18)!

Dá uma olhada:

Vale lembrar que ambos os anúncios chegaram após o fim da  “The Dynasty Tour” na última sexta-feira (13). Na ocasião, Rina começou a atiçar fãs com dicas sobre uma possível nova era, espalhando por diversas cidades do mundo cartazes com os escritos: “Rina is going to hell” (“Rina vai para o inferno”, em português).

“Hold The Girl” vem para superar o disco “SAWAYAMA”, de 2020, que em suas 13 faixas reunia os sucessos “Dynasty”, “XS”, “STFU!”, “Bad Friend”, além de feats com Pabllo Vittar e uma releitura de “Chosen Family” com Elton John.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ela vem! Kacey Musgraves confirma show em festival de Jaguariúna, interior de SP

AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…

4 horas atrás
  • series

“Stranger Things”: Finn Wolfhard se diz “confuso, mas feliz” com final de Mike

Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…

4 horas atrás
  • música

Ana Morais, filha de Gloria Pires, estreia novo single; ouça “Cítrico”

Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…

6 horas atrás
  • series

“Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo explica por que ainda participa da série

Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…

6 horas atrás
  • series

“The Last of Us”: drama e tensão crescem no teaser dos próximos episódios da segunda temporada

A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…

7 horas atrás
  • cinema

“Eddington”: filme de Ari Aster ganha trailer com Pedro Pascal, Emma Stone, Joaquin Phoenix e mais

O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…

8 horas atrás