Omar Sy, astro francês conhecido pela série “Lupin”, e a HBO Max fecharam um acordo voltado para produções televisivas. Sob o novo contrato, o ator pode desenvolver novas séries dentro e fora da França para a plataforma de streaming.
“Estou muito feliz por fazer parceria com a HBO Max, que compartilha meus sonhos de desenvolver conteúdo para o público de todo o mundo, incluindo África, França e Estados Unidos”, celebrou Sy em comunicado enviado ao Deadline.
Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da plataforma, acrescentou: “Omar Sy é um dos grandes talentos do nosso tempo e foi emocionante ver sua ascensão global. Estamos ansiosos pelo que realizaremos juntos nos próximos anos”.
Vale lembrar que Sy ainda possui um contrato com a Netflix, responsável por “Lupin”. Firmado em outubro do ano passado, o acordo plurianual possibilita que ele desenvolva, produza e protagonize filmes originais da gigante do streaming.
Em “Lupin”, o ator vive Assane Diop, um ladrão que, inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, busca vingança contra uma família rica. A terceira parte da série está sendo produzida.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment