Durante uma das apresentações da “SOUR Tour” em Los Angeles, na Califórnia, a cantora Olivia Rodrigo disse ter ficado “desolada” ao saber do atentado terrorista que deixou 19 mortos no Texas, no início da semana. Entre as vítimas do atirador, de apenas 18 anos, estão crianças e adultos.
“Nunca devemos nos preocupar com nossa segurança ou nossas vidas em lugares dedicados ao nosso aprendizado e crescimento”, disse. Rodrigo também cobrou uma atitude mais firme das autoridades diante do aumento de casos do gênero e da facilidade com que armas podem ser adquiridas nos Estados Unidos.
“Estou com o coração partido por esta ser a realidade que estamos vivendo. Precisamos de leis mais rígidas para o controle de armas nos Estados Unidos agora”, completou.
Outras figuras importantes do pop norte-americano se pronunciaram a respeito, entre elas Taylor Swift.
Esta não é a primeira vez em que Rodrigo se posiciona diante de pautas de interesse público. No início do mês, também durante uma apresentação, ela se disse a favor da garantia de uma legislação que não só regulamentasse o aborto legal e seguro, mas que igualmente o mantivesse livre de interferências estatais e religiosas.
“Nossos corpos não deveriam nunca passar pelas mãos dos políticos. Espero que possamos levantar nossas vozes para proteger nossos direitos de ter um aborto seguro, um direito batalhado por muitas outras pessoas que vieram antes de nós”.
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Eita que a Tomorrow tá com tudo, hein? "Missão: Impossível - O Acerto Final" estreia…
Ms. Lauryn Hill voltará ao Brasil em 2025 para se apresentar no festival The Town,…
Em turnê pelos Estados Unidos da América, a popstar Shakira tem investido em divulgação. Na…
Leave a Comment