“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, nova série da Marvel na Disney+, estreia em 17 de agosto deste ano. A data foi revelada na noite desta terça-feira (17) pela plataforma de streaming, junto com o cartaz oficial e o primeiro trailer da produção.
A prévia acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos com sobre-humanos. Ela herda os poderes de Hulk após receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo).
Confira:
Além de Maslany e Ruffalo nos papéis principais da trama, também estão no elenco Benedict Wong, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Eles atuam sob a direção de Kat Coiro e Anu Valia.
Jessica Gao é a roteirista principal, além de ser produtora executiva com Coiro, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Wendy Jacobson e Jennifer Booth.
É válido destacar que “Mulher-Hulk” é a terceira série da Marvel a ser lançada na Disney+ em 2022. “Cavaleiro da Lua” chegou em março como a primeira e “Ms. Marvel” estreia em 8 de junho.
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Um áudio de Rita Lee abre seu mais novo documentário, intitulado “Rita Lee: Mania de…
Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…
O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…
Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…
Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…
Leave a Comment