O Meta Summit Festival conseguiu reunir dezenas de criadores de conteúdo, jornalistas e artistas brasileiros em um só lugar na última quinta-feira (26). O evento tomou conta do Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para falar sobre tendências em vídeo e realidade aumentada, diversidade e inclusão, inovação e criatividade, e mais.
Os convidados puderam visitar algumas ativações da Meta, tendo acesso a uma série de experiências para potencializar a criatividade. Um dos destaques foi Reels Stop, espaços para gravação de Reels, ferramenta do Instagram, com ambientações diferenciadas, mudanças em som e padrões de cores.
Houve também uma programação musical iniciada com um set de DJ Lily Sccott, seguido de uma apresentação de Bia Bottesi, diretora de marketing da Meta no Brasil, sobre o festival. Marina Sena logo subiu ao palco para cantar os hits do álbum “De Primeira”, incluindo “Por Supuesto” e “Cabelo”.
(Glaucimara Castro / Divulgação)
(Glaucimara Castro / Divulgação)
Gloria Groove deu continuidade à festa com um pocket show de “Lady Leste”, apresentando ao público “Bonekinha”, “Vermelho” e outros sucessos. A queen ainda convidou Marina para cantarem juntas a faixa “Apenas Um Neném”. Logo em seguida, Dennis DJ fechou com chave de ouro o Meta Summit Festival.
(Glaucimara Castro / Divulgação)
(Glaucimara Castro / Divulgação)
(Glaucimara Castro / Divulgação)
De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…
Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…
Drake, temos visita... A TV Globo anunciou, na noite deste sábado (29), que a equipe…
“Vamos botar pra quebrar essa porr4.” Foi assim que Marina Lima surgiu, com um conjunto…
Como explicar o fenômeno Olivia Rodrigo? Só vendo no palco! A gente já sabia que…
Nesta sexta-feira (28), sob um coro uníssono de “Jão, cadê você? Eu vim aqui só…
Leave a Comment