música

Marisa Monte está “Feliz, Alegre e Forte” em último single da era “Portas”

Quando foi lançado, o disco “Portas” tinha menos faixas do que hoje. Primeiro, chegou “Vento Sardo”, parceria de Marisa Monte com o uruguaio Jorge Drexler. Na sequência, “Pra Melhorar, colaboração com Seu Jorge e a filha Flor. Agora, neste fim de semana, chegou ao streaming “Feliz, Alegre e Forte”, um samba rock feito em parceria com o brilhante Pretinho da Serrinha.

A ideia é encerrar este ciclo reforçando sua mensagem inicial: Marisa, que compôs e gravou parte do projeto durante a pandemia, pretende ser um remédio para curar as dores e inquietações do caos generalizado. Com sua potência vocal, ela nos lembra que dias melhores virão e que a resiliência precisa ser mantida.

Ouça!

“Portas”, o álbum, é o primeiro trabalho solo de Monte em quase uma década. Atualmente, a cantora está em turnê pelo Brasil. Cidades como São Paulo, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte e Brasília já receberam o espetáculo, que deve ser gravado e lançado posteriormente.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

16 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás