Exercendo seu momento fã, com muito talento, claro, Manu Gavassi subiu ao palco do Altas Horas neste sábado (30) para interpretar um clássico do duo Rita Lee & Roberto de Carvalho. A convite de Serginho Groisman, a artista falou sobre o legado da mãe do rock, responsável em suas palavras por permitir que ela seja livre como mulher e como artista.
“Eu tenho uma obsessão por ela, acho que ela cansou de lutar [e disse]… ‘Essa garota é claramente obcecada por mim’. Daí ela me deu uma leve atenção, o que foi muito incrível. Então, eu já tive pequenas trocas com Rita Lee, o que pra mim é inacreditável”, disse.
“A Rita pra mim é muito mais do que só uma cantora, ela é uma personalidade única, acho que nunca existiu ninguém nem parecido com ela na história da nossa música e eu agradeço à Rita porque é por conta dela que eu posso fazer minhas loucuras hoje em dia. Então, obrigada, Rita”.
Assista à performance!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment