música

Madonna adianta coletânea de remixes com nova versão de “Deeper and Deeper”

Deeper and deeper and deeper and deeper… Clássico do álbum “Erotica“, lançado há 30 anos, a faixa “Deeper and Deeper” acaba de ganhar uma releitura. O remix da vez é “David’s Radio Edit” e lembra bastante a versão original da faixa apresentada durante a turnê “Girlie Show”, em 1993.

Não há surpresas, só a constatação de que nas pistas Madonna sempre vai reinar. Absoluta! Aproveita que é quinta e já dê play!

A coletânea

Madonna planeja lançar em 19 de agosto deste ano “Finally Enough Love: 50 Number Ones”, coletânea que celebra as 50 entradas da rainha na parada de música dance da Billboard. Estão previstos, além de remixes inéditos, o revival de pérolas da carreira como versões restritas até então ao formato físico de vinil e maxi-singles (você se lembra? É dessa época?).

A pré-venda e o pre-save, pra quem é do digital, já estão rolando.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série do Prime Vídeo terá entrevista com vítima e ex-vizinhos

Vem mais aí! 🏚️ A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da…

16 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter terá Dolly Parton em deluxe de disco premiado no Grammy

Encontro de gerações! Sabrina Carpenter anunciou, nesta terça-feira (4), a versão deluxe de seu álbum…

16 horas atrás
  • música

“Local incompatível”, diz Ministério da Cultura em nota de repúdio por tratamento de Grammy a Milton Nascimento

O Ministério da Cultura, sob comando de Margareth Menezes, divulgou, nesta terça-feira (4), uma nota…

18 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: desafios são encarados em família no trailer de novo filme da Marvel

O filme "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" ganhou, nesta terça-feira (4), um primeiro trailer. Estrelado por…

18 horas atrás
  • cinema

Camila Pitanga fala sobre sucesso de “Ainda Estou Aqui”: “Paradigmático e importante”

A atriz Camila Pitanga foi a convidada da semana no programa "Roda Viva". À jornalista…

19 horas atrás
  • cinema

Fernanda Torres e o filme “Ainda Estou Aqui” vencerão no Oscar 2025, aposta site

A ansiedade para o Oscar 2025 segue a mil para todos os brasileiros — e…

19 horas atrás