A cantora Luísa Sonza teve que parar algumas vezes a apresentação que fez durante a Virada Cultural de São Paulo, neste domingo (29). Além de socorrer pessoas que passavam mal, eram furtadas ou acabavam envolvidas em brigas, ela expulsou um homem que teria sido acusado de transfobia. Segundo relatos, uma pessoa T que estava na plateia teria sido vítima de preconceito e pedido ajuda.
Sonza, sem pensar duas vezes, interrompeu a apresentação e solicitou logo em seguida que um de seus seguranças fosse até a vítima a fim de entender o que tinha acontecido.
“Aqui, no mínimo sinal de qualquer uma, qualquer preconceito, cê sabe como é que é, né? Fora! Aqui eu não quero esse tipo de coisa não. Nem aqui, nem em lugar nenhum. [Agora referindo-se à vítima] Amor, cê já tá aqui com a gente, saiba que você é muito acolhida e muito maravilhosa. Vamos seguir o show”.
A Prefeitura de São Paulo também afirmou que o público do show foi o maior do evento. Luísa reuniu no Vale do Anhangabaú cerca de 120 mil pessoas.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment