A cantora Luísa Sonza teve que parar algumas vezes a apresentação que fez durante a Virada Cultural de São Paulo, neste domingo (29). Além de socorrer pessoas que passavam mal, eram furtadas ou acabavam envolvidas em brigas, ela expulsou um homem que teria sido acusado de transfobia. Segundo relatos, uma pessoa T que estava na plateia teria sido vítima de preconceito e pedido ajuda.
Sonza, sem pensar duas vezes, interrompeu a apresentação e solicitou logo em seguida que um de seus seguranças fosse até a vítima a fim de entender o que tinha acontecido.
“Aqui, no mínimo sinal de qualquer uma, qualquer preconceito, cê sabe como é que é, né? Fora! Aqui eu não quero esse tipo de coisa não. Nem aqui, nem em lugar nenhum. [Agora referindo-se à vítima] Amor, cê já tá aqui com a gente, saiba que você é muito acolhida e muito maravilhosa. Vamos seguir o show”.
A Prefeitura de São Paulo também afirmou que o público do show foi o maior do evento. Luísa reuniu no Vale do Anhangabaú cerca de 120 mil pessoas.
Halle Bailey segue investindo no cinema e agora integra o elenco de uma comédia musical…
A distribuidora Diamond Films liberou nesta terça-feira (15) o trailer de “A Vida de Chuck”,…
Senta e espera! Segundo o canal norte-americano AMC, a terceira temporada de “Entrevista com o…
Hello, lover! A plataforma de streaming Max liberou na tarde desta terça-feira (15) o trailer…
O cineasta Chris Columbus, responsável pelo filme "Esqueceram de Mim 2", afirmou em conversa com…
As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, via redes sociais, uma prévia inédita do…
Leave a Comment