A cantora Luísa Sonza teve que parar algumas vezes a apresentação que fez durante a Virada Cultural de São Paulo, neste domingo (29). Além de socorrer pessoas que passavam mal, eram furtadas ou acabavam envolvidas em brigas, ela expulsou um homem que teria sido acusado de transfobia. Segundo relatos, uma pessoa T que estava na plateia teria sido vítima de preconceito e pedido ajuda.
Sonza, sem pensar duas vezes, interrompeu a apresentação e solicitou logo em seguida que um de seus seguranças fosse até a vítima a fim de entender o que tinha acontecido.
“Aqui, no mínimo sinal de qualquer uma, qualquer preconceito, cê sabe como é que é, né? Fora! Aqui eu não quero esse tipo de coisa não. Nem aqui, nem em lugar nenhum. [Agora referindo-se à vítima] Amor, cê já tá aqui com a gente, saiba que você é muito acolhida e muito maravilhosa. Vamos seguir o show”.
A Prefeitura de São Paulo também afirmou que o público do show foi o maior do evento. Luísa reuniu no Vale do Anhangabaú cerca de 120 mil pessoas.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment