música

Jesse y Joy querem falar ao coração em novo disco; ouça “Clichés”

O sexto álbum da carreira dos irmãos Jesse y Joy já está na rua! Intitulado como “Clichés”, o projeto segue com a missão de conectar fãs à obra dos artistas mexicanos por meio de letras, estilos e sonoridades que se interconectam não apenas entre si, mas também com os corações de quem ouve.

Além de trabalhar com o produtor Martin Terefe, produtor e compositor sueco que tem no currículo parcerias como KT Tunstall, Shawn Mendes e Rita Ora, eles também se somam a Cass Lowe, responsável por sucessos de Chance the Rapper, Fifth Harmony e Clean Bandit, entre outros.

A ideia central é a celebração do amor, da vida, da diversidade e do diálogo – sempre com maturidade e reforçando marcas que tornam o trabalho de Jesse y Joy único entre seus pares na música latino-americana.

Junto à novidade, chega ao streaming ainda o clipe da faixa “Imagina”. Para esta empreitada, eles contrataram o produtor mexicano Carlos López Estrada para a criação de uma peça visual e artística que expressasse a sensualidade contida na canção.

Ouça já nas plataformas de streaming!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

21 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

21 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

22 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás