televisão

“Heartstopper”: Joe Locke gostaria de ver Jennifer Coolidge como avó de Charlie

Em entrevista à Variety, publicada nesta terça-feira (10), Joe Locke revelou quem ele gostaria de ver em uma possível segunda temporada de “Heartstopper”: Jennifer Coolidge.

“Ela deveria interpretar minha avó. Isso seria tão legal. Eu a amo. Ela é incrível”, disse o ator que dá vida ao jovem Charlie Spring. “Eu também quero uma cena com a mãe de Nick para que eu possa trabalhar com Olivia Colman”, acrescentou.

Kit Connor, intérprete de Nick Nelson, contou que “muitos atores brilhantes disseram que adorariam estar envolvidos na segunda temporada. Connor Jessup, da série ‘Locke & Key’, está muito interessado. Tenho certeza de que podemos envolvê-lo”.

Baseada nos quadrinhos da britânica Alice Oseman, “Heartstopper” conta a história de Charlie e Nick. Os dois adolescentes se tornam amigos de maneira inesperada na escola, mas sentimentos românticos entram no caminho.

A série estreou em 22 de abril e se tornou um sucesso na Netflix, conquistando não só o público geral, mas também a crítica especializada. Por ora, a plataforma de streaming ainda não confirmou a renovação do título para a segunda temporada.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Artista plástico se joga na música: Samuel de Saboia estreia 1º disco da carreira

Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…

10 horas atrás
  • cinema

“Homem Com H” já levou 200 mil pessoas ao cinemas: “Meu desejo é ampliar diálogo com público”, diz diretor

"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…

11 horas atrás
  • música

Kali Uchis lança o quinto álbum de estúdio de sua carreira, “Sincerely,”

Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…

11 horas atrás
  • música

Majur exalta cultura afro-brasileira na capa babilônica do novo álbum, “Gira Mundo”

Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…

11 horas atrás
  • música

Bad Bunny mostra que tem demanda no Brasil e anuncia data extra após sold out

Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…

11 horas atrás
  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

1 dia atrás