música

Harry Styles estreia clipe de “Daylight” dirigido por James Corden e gravado na casa de uma fã

A produção de um videoclipe nem sempre é tão acessível, uma vez que os gastos incluem tudo o que vai de cenário a iluminação, pós produção, e outros. Mas com um limite de apenas 300 dólares e 3 horas para toda a gravação, Harry Styles aceitou o desafio e foi dirigido por James Corden no registro visual da faixa “Daylight”, de seu mais recente disco de estúdio.

Para isso, Corden e Styles estiveram no Brooklyn, em Nova York, e procuraram por alguns apartamentos que pudessem servir de locação para o projeto. Após diversas rejeições por parte dos moradores, uma fã do cantor e, anteriormente, da One Direction, liberou a gravação na casa em que mora com mais 3 meninas.

Com exibição no “The Late Late Show”, é claro que tudo não passou de uma grande brincadeira e os bastidores do videoclipe, que você pode conferir abaixo, só confirmam isso. 

Dá uma olhada:

“Daylight” faz parte do terceiro álbum do cantor, Harry’s House, lançado na última sexta-feira (20). O disco ainda conta com o hit “As It Was”, “Late Night Talking”, Little Freak” e outros. Vale lembrar que o artista também está prestes a estrelar dois filmes nos cinemas: “‘Não Se Preocupe, Querida”, que estreia em 23 de setembro deste ano, e “My Policeman”, que está em fase de produção pelo Amazon Studios. Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

19 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

19 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

20 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás