Nesta quinta-feira (26), chega ao catálogo do HBO Max a série documental “PCC – Poder Secreto”. Com direção de Joel Zito Araújo e baseada no livro “Irmãos: Uma História do PCC”, escrito pelo sociólogo Gabriel Feltran, a produção terá quatro episódios de 45 minutos cada.
Com depoimentos de ex-agentes carcerários, ex-membros da facção, familiares e autoridades, o documentário vai traçar uma linha cronológica desde a fundação d’O Primeiro Comando da Capital até os dias atuais. A lógica interna, códigos de conduta e estrutura da organização criminosa, a maior da América Latina, serão exploradas na série.
No último dia 17 de maio, a plataforma divulgou o trailer oficial de “PCC – Poder Secreto”, mostrando parte dos depoimentos, cenas em presídios e recortes de notícias sobre a facção.
Assista:
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment