cinema

“Cocaine Bear”: com direção de Elizabeth Banks, filme chega em fevereiro de 2023

A Universal confirmou nesta segunda-feira (2) que “Cocaine Bear”, novo filme dirigido por Elizabeth Banks, será lançado em 24 de fevereiro de 2023. As informações são do Deadline

O longa acompanha um grupo excêntrico de policiais, criminosos, turistas e adolescentes convivendo em uma floresta da Geórgia, onde um predador de mais de 225 quilos ingere uma quantidade impressionante de cocaína e entra em fúria. A produção é baseada na história real do acidente aéreo de um traficante de drogas, em 1985, a cocaína desaparecida e o urso preto que a comeu. 

“Cocaine Bear” será estrelado por Keri Russell, Margo Martindale, Ray Liotta, Alden Ehrenreich, O’Shea Jackson Jr., Jesse Tyler Ferguson, Kristofer Hivju, Kahyun Kim, Christian Convery, Brooklynn Prince e o novato Scott Seiss. O roteiro ficou por conta de Jimmy Warden. 

Vale destacar que Banks já trabalhou como diretora nos filmes “Para Maiores” (2013), “A Escolha Perfeita 2” (2015) e “As Panteras” (2019). Como atriz, ela é mais conhecida por suas performances em produções como “Homem-Aranha” (2002), “O Virgem de 40 Anos” (2005), “O Mistério das Duas Irmãs” (2009) e na franquia “Jogos Vorazes“. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Vem aí? Robert Pattinson é cotado para terceiro filme de “Duna”

Mais um A-list em “Duna”? Ninguém mais, ninguém menos que Robert Pattinson deve ser recrutado…

13 horas atrás
  • series

“Love, Death & Robots”: quarta temporada ganha teaser e data de estreia

Quase três anos se passaram sem muitas novidades, mas, nesta terça-feira (08), a plataforma Netflix…

13 horas atrás
  • cinema

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”: novo filme ganha imagens com Freddie Prinze Jr. e mais

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” está voltando! A revista People divulgou…

14 horas atrás
  • música

Balaclava Fest 2025 terá shows de Stereolab, Yo La Tengo e mais; veja o lineup

A organização do Balaclava Fest divulgou, nesta terça-feira (8), a programação da próxima edição, sua…

15 horas atrás
  • música

Aos 82 anos, Caetano Veloso não quer parar de fazer música: “Quero compor canções”

Depois de rodar o Brasil com sua irmã Maria Bethânia com a turnê “Caetano &…

18 horas atrás
  • famosos

Taís Araujo expõe caso de racismo sofrido pelo filho em condomínio de luxo

Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, a atriz Taís Araujo…

18 horas atrás