O BTS tem planos de visitar a Casa Branca para discutir crimes de ódio contra asiáticos com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. O grupo, formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, também vão comemorar o Mês da Herança AANHPI (Asiático-americano e Nativos do Hawaii e Ilhas do Pacífico, em tradução livre). As informações são do Deadline.
“O presidente Biden já havia falado sobre seu compromisso de combater a onda de crimes de ódio anti-asiáticos e sancionou a Lei de Crimes de Ódio COVID-19 em maio de 2021, para fornecer recursos às autoridades para identificar, investigar e denunciar crimes de ódio e garantir que as informações sobre eles sejam mais acessíveis às comunidades AA e NHPI”, disse a Casa Branca. “O presidente Biden e o BTS também discutirão a importância da diversidade e inclusão e a plataforma do BTS como embaixadores da juventude que espalham uma mensagem de esperança e positividade em todo o mundo.”
o BTS é reconhecido como um grande ativista de causas sociais, sempre debatendo questões de saúde mental e autoaceitação até mesmo em suas próprias músicas. O grupo, maior representante do K-pop atualmente, tem uma parceria com a UNICEF na campanha anti-violência “Love Myself”.
No próximo dia 10 de junho, eles vão lançar a primeira parte do álbum antológico “Proof“, com um single inédito e uma seleção de grandes hits da carreira.
Confira a tracklist:
Como explicar o fenômeno Olivia Rodrigo? Só vendo no palco! A gente já sabia que…
Nesta sexta-feira (28), sob um coro uníssono de “Jão, cadê você? Eu vim aqui só…
O show de Girl in Red no Lollapalooza Brasil 2025 sofreu um atraso de quase…
A cantora colombiana Kali Uchis está de volta aos charts e cantando em inglês. Nesta…
Tire TUDO, menos o rock! Em entrevista à revista US Weekly, divulgada nesta sexta-feira (28),…
Depois de uma passagem pelo Brasil no ano passado, quando estrearam sua nova formação com…
Leave a Comment