Eita! A revista NME publicou nesta quinta-feira (26) uma série de fotografias do filme “Winnie the Pooh: Blood and Honey“. O filme de terror, como já se sabe, transformará o carinhoso e dócil ursinho em um assassino em série.
Nesta narrativa, possível graças à inclusão da obra do escritor Alan Alexander Milne em domínio público, os grandes vilões serão Pooh e o inseparável amigo Leitão. Eles ficarão ao leu, abandonados e sem o menor apoio, após o agora jovem Christopher seguir para a universidade.
Nos cliques, é possível observar a atmosfera macabra do projeto em fotos que envolvem banhos despreocupados de banheira, o simples ato de assistir TV sozinho na sala à noite e descer ao andar debaixo em busca de um copo d’água – tudo com a boa e velha presença de observadores perigosos.
O longa-metragem, um deleite para os fãs do gênero slasher, teve suas filmagens feitas no Reino Unido e está em fase de pós-produção. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia nos cinemas.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment