Durante mais um dia de julgamento do processo de difamação que Johnny Depp está movendo contra Amber Heard, Walter Hamada, presidente da DC Films, disse que a atriz quase foi substituída em “Aquaman and the Lost Kingdom”. As informações são da Variety.
Chamado como testemunha pelo lado de Depp, o produtor e executivo de cinema afirmou que o motivo da mudança seria a falta de química entre Heard e Jason Momoa, que interpreta o papel-título. Segundo ele, as alegações de abuso não tiveram nenhuma influência nas discussões da equipe do filme.
“Eles não tinham muita química juntos”, disse Hamada. “Editorialmente, eles conseguiram fazer esse relacionamento funcionar no primeiro filme, mas havia uma preocupação de que fosse preciso muito esforço para chegar lá”. Ele afirmou que a química foi criada na pós-produção, usando “magia de filme”, como a trilha sonora.
Recentemente, Heard afirmou que grande parte da sua participação no longa foi reduzida com as repetidas mudanças no roteiro, não tendo sobrado nenhuma cena de ação para Mera, sua personagem. No entanto, o presidente da DC negou essa versão, dizendo que a sequência de “Aquaman” foi criada como uma “comédia de amigos” entre entre Momoa e Patrick Wilson, que interpreta o Rei Orm, meio-irmão de Aquaman.
Com direção de James Wan, “Aquaman and the Lost Kingdom” está programado para chegar ao cinemas em 17 de março de 2023. Willem Dafoe, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison e Nicole Kidman completam o elenco.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment