Esta segunda-feira (09) marca o início das filmagens de “Ahsoka”, nova série do universo “Star Wars”. A novidade foi revelada pelas redes sociais da Disney+, plataforma que fica responsável pela produção em parceria com a Lucasfilm.
Uma foto dos bastidores foi publicada, mostrando uma cadeira e um chapéu que devem pertencer a Dave Filoni, roteirista e produtor executivo do título. Os objetos estão no estúdio.
Veja:
A série acompanha Ahsoka Tano, vivida por Rosario Dawson. A personagem era conhecida pela animação “The Clone Wars”, mas fez sua estreia em live-action na segunda temporada de “The Mandalorian”, lançada pela Disney+ em 2020.
Além de Dawson, outro rosto querido pelos fãs de “Star Wars” aparece na trama: Hayden Christensen deve reprisar o papel de Anakin Skywalker/Darth Vader. Mary Elizabeth Winstead, Ray Stevenson e Natasha Liu Bordizzo também estão no elenco.
“Ahsoka” ainda não tem data de estreia definida. A expectativa é que chegue ao catálogo da Disney+ ainda este ano ou em 2023.
Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…
A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…
Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…
Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
Leave a Comment