Um dos grandes acontecimentos de 2022, o filho da Rihanna com A$AP Rocky, nasceu no último dia 13 de maio. Dias depois, em uma entrevista ao Dazed, o rapper falou sobre a criação que pretende dar aos filhos, além de falar mais sobre a amada e comentar sobre moda.
“Sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o quê”, disse o artista. “Espero criar filhos de mente aberta. Não pessoas que discriminam. E não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais”, destacou.
Ao falar sobre seu relacionamento com Rihanna, A$AP comemorou o fato de que são visto como inspiração para alguns jovens: “É lindo que possamos até fazer isso. Coisas como diversidade e versatilidade são importantes”. Ele ainda falou mais sobre a relação de ambos com a moda, e disse que todas as vezes que aparecem “combinando roupas” é algo “natural”.
“Acho que é natural. Acontece que ficamos bem juntos naturalmente. Sabe, daria muito trabalho para nos combinarmos antes de sairmos de casa. Às vezes combinamos alguma peça ou apenas usamos as mesmas roupas. Se eu comprar uma camisa que ela gosta, é esperado que ela roube… mas depois tenho que roubá-la de volta”, brincou.
Anteriormente, para o Mirror, o artista havia mencionado que os dois compartilham a intenção de se mudarem para Barbados em breve para criar seu filho, uma vez que passou um tempo com a esposa e amou: “Honestamente, foi tão inacreditável [passar um tempo na ilha]”. Um bebê conectado com suas raízes!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment