Em entrevista ao The Guardian, Viola Davis contou toda a sua história na atuação e suas inspirações, incluindo os desafios de interpretar Michelle Obama na série “The First Lady“. Ela admitiu estar “apavorada” pensando no que a ex-Primeira Dama dos Estados Unidos vai achar da sua performance.
Para se preparar, a atriz falou que assistiu ao documentário “Minha História” (2020), que conta a trajetória da advogada, ao menos 22 vezes e ouviu mais de cem episódios de seu podcast, que ela diz adorar. Ela também passou um tempo com a Sra. Obama e leu os livros dela e de seu marido, Barack Obama.
“Aqui está uma coisa sobre Michelle Obama que é muito diferente de mim, diferente de muitas pessoas: ela é saudável. Ela é um ser humano saudável porque cresceu em um ambiente onde sempre se sentiu vista, sempre se sentiu digna”, reflete Davis. “Talvez porque eu estive com muitos artistas em minha vida, muitas pessoas que ficaram traumatizadas, inclusive eu, é muito interessante interpretar alguém literalmente saudável.”
Vale destacar que Viola é vencedora do Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance em “Um Limite Entre Nós” (2016). Ela também possui um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática pelo papel de Annalise Keating em “How to Get Away with Murder”.
“The First Lady” é uma antologia que acompanha a história de três presidentes americanos através do olhar de suas esposas. Além de Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson também protagonizam a produção como Betty Ford e Eleanor Roosevelt, respectivamente.
O elenco conta ainda com O. T. Fagbenle como Barack Obama, Aaron Eckhart como Gerald Ford e Kiefer Sutherland como Franklin D. Roosevelt. Com direção de Susanne Bier e roteiro de Aaron Cooley, a série estreou no catálogo do Paramount+ no último dia 17 de abril.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment