“The Batman 2” é real. Toby Emmerich, um dos chefões da Warner Bros. Motion Pictures, confirmou a sequência na noite desta terça-feira (26), durante seu painel na CinemaCon.
Robert Pattinson já está confirmado no novo filme, pronto para interpretar Bruce Wayne e seu heroico “alter ego”, Batman, novamente. Matt Reeves continua na franquia como diretor.
A notícia chega dois meses após o lançamento do primeiro filme nos cinemas, período em que arrecadou US$ 760 milhões ao redor do mundo. “The Batman” também estreou na HBO Max, onde foi visto em 4,1 milhões de lares em uma semana.
O longa-metragem acompanha o segundo ano do jovem e solitário bilionário Bruce Wayne como Batman. O vigilante mascarado vira a única personificação de vingança para os cidadãos da sombria e perigosa cidade de Gotham.
Além de Pattinson, nomes como Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell, Jeffrey Wright, Andy Serkis, Barry Keoghan e Peter Sarsgaard também estão no elenco dirigido por Reeves.
Relembre o trailer:
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, Hunter Schafer, estrela de “Euphoria”, “Jogos Vorazes…
A cantora e atriz norte-americana Coco Jones lançou, nesta sexta-feira (21), faixa e videoclipe intitulada…
Chegou, nesta sexta-feira (21), a todas as plataformas de música o novo disco da cantora…
Marvvila agita o verão dos pagodeiros e abre caminhos para o projeto ao vivo “Só…
Leave a Comment