Talisa Garcia foi confirmada como parte do elenco de “Willow”, série spinoff do filme “Willow: Na Terra da Magia” (1988), que está sendo desenvolvida pela Lucasfilm para o Disney+. Essa marca a primeira vez que uma atriz trans é escalada pela produtora, casa das franquias “Star Wars” e “Indiana Jones”, que foi adquirida pela Disney em 2012.
Garcia celebrou a notícia nesta quinta-feira (7) em seu Instagram. “Sinto-me tão honrada em fazer parte da família Willow; esta é literalmente a definição de ‘um sonho realizado'”, escreveu a britânica, seguido de um relato sobre como foi crescer sendo uma mulher trans.
Confira:
“Willow”, que já se encontra em pós-produção, acompanha a história de uma princesa que organiza uma festa com o intuito de conseguir ajuda para sair em uma missão de resgate ao seu irmão gêmeo. De acordo com o Deadline, Garcia irá interpretar uma rainha, que será mãe do personagem de Tony Revolori.
A notícia de sua participação vem algum tempo depois de ser revelado que a Disney financiou parlamentares dos Estados Unidos que apoiaram o chamado de “Don’t Say Gay”. Criticado por ativistas norte-americanos, o projeto de lei busca impedir que instituições de ensino deem aulas sobre orientação sexual, identidade de gênero e falem sobre temas relacionados à comunidade LGBTQIA+.
Segundo o site, a escalação dela, que já atuou em séries como “Silent Witness”, “Baptiste” e “The Girlfriend Experience”, ocorreu muito antes da polêmica vir a público.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment