Quem parou para assistir “Heartstopper”, nova série da Netflix, teve uma surpresa muito boa! A atriz Olivia Colman, vencedora do Oscar e Emmy, está no elenco da série e, interpretando a mãe de Nick Nelson (Kit Connor), um dos protagonistas, fez uma rápida aparição na produção.
Por mais que Colman não ocupe a tela na frequência que gostaríamos, sua personagem tem momentos importantes na série. Como uma mãe cuidadosa, ela desconfia que seu filho está apaixonado pelo amigo e o acolhe totalmente quando ele decide contar.
Sua participação foi altamente protegida pela Netflix que, além de não divulgar o nome da atriz como parte do elenco, pediu para que jornalistas não a citassem nas críticas e outros materiais até a estreia.
A produção acompanha Charlie, um garoto bastante meigo, e Nick, um fã de rúgbi. Os garotos iniciam uma amizade no ambiente escolar, mas logo percebem a evolução para um romance que a relação está tomando.
Além de Colman, Connor e Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft completam o elenco da narrativa. Eles atuam sob a direção de Euros Lyn, conhecido por seus trabalhos em “Doctor Who” (2005-) e “Sherlock” (2010-2017)
“Heartstopper” já está disponível na Netflix.
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Leave a Comment