Treze anos depois do início da franquia cinematográfica com Robert Downey Jr. e Jude Law, “Sherlock Holmes” pode ganhar duas séries na HBO Max. De acordo com o Deadline, a proposta é que cada spin-off acompanhe um personagem diferente.
O próprio Downey Jr. e sua esposa, Susan Downey, estão envolvidos nos projetos televisivos como produtores executivos, ajudando a plataforma de streaming da HBO e a Warner Bros. a construir um universo integrado de “Sherlock Holmes”.
Lionel Wigram, que produziu os dois filmes da franquia, “Sherlock Holmes” (2009) e “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras” (2011), e Amanda Burrell também estão na produção.
Ainda de acordo com o Deadline, o futuro das séries depende se o terceiro filme vai para frente ou não. Originalmente previsto para dezembro de 2020, o longa-metragem foi adiado pela pandemia e atualmente não tem data de lançamento.
Downey Jr. e o diretor Dexter Fletcher já expressaram seu compromisso de levar o projeto adiante, mas, por ora, não há muitas informações sobre. Em relação às novas séries, eles, a HBO Max e a Warner ainda não se pronunciaram.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment