Quando Anitta começou a dar amostras das faixas que integrariam um novo disco internacional, os fãs e a crítica já sabiam que a estratégia seria grande. Ela lançou nesse meio tempo uma parceria com Cardi B e Mike Towers (“Me Gusta”), mesclou um clássico da MPB ao trap norte-americano e ainda trabalhou com um time de produtores de primeira linha que rendeu, entre outros sucessos, o rock “Boys Don’t Cry”.
Foi graças a ele que Miley Cyrus a convidou para subir ao palco em um dos melhores momentos do Lollapalooza 2022.
No disco “Versions of Me”, lançado nesta terça-feira (12), a artista se afirma mais madura do que quando, três anos antes, botou na rua o disco “Kisses”. Agora, ela busca expandir ainda mais essa narrativa que começou a contar lá atrás e teve como auge, pelo menos até agora, a faixa “Envolver”. Esta é outra que nasceu no percurso e alcançou sozinha, pesem-se os contratempos, o topo de paradas importantes dos Estados Unidos.
Entre os destaques estão uma parceria póstuma com MC Catra, Kevin O Chris e Papatinho chamada “Que Rabão”; a deliciosa “Ur Baby”, que conta com vocais de Khalid; e claro, “Gata”, que já nasce com alma de hit, pronta pra viralizar nos moldes do TikTok. Mais segura de si com a língua, Anitta deixa claro que só quer se divertir e mostrar que tem muito mais a ser dito a respeito da própria liberdade. O Brasil, enfim, está voltando a soar de forma retumbante lá fora.
Ouça “Versions of Me” agora mesmo!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment