Após vários rumores terem circulado garantindo a vinda de Rosalía ao Brasil durante o festival Primavera Sound, a ser realizado em novembro, uma reviravolta. A organização da Tokio Marine Hall, tradicional casa de shows localizada na Vila Cruzeiro, em São Paulo, confirmou nesta quinta-feira (14) via redes sociais a realização de uma apresentação da turnê “MOTOMAMI”.
O show deve acontecer no dia 22 de agosto e a pré-venda de ingressos já começa na próxima semana, nos dias 20 e 21 de abril. E, sim, você leu bem, deve acontecer. Após cerca de 40 minutos no ar, a postagem com o anúncio foi deletada.
A equipe de Rosalía, até o momento, não revelou datas da turnê. Antiga Tom Brasil, a Tokio Marine Hall é considerada já recebeu nomes nacionais e internacionais como Seal, Marisa Monte, Tony Bennett, Ney Matogrosso, Julio Iglesias e Liza Minnelli.
“MOTOMAMI”, o novo disco de Rosalía, gerou o maior reboliço durante a estreia, em março. O projeto está disponível nas plataformas digitais.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment