É, não foi desta vez. A produção do Big Brother Brasil pelo visto não conferiu bem os detalhes e deixou o quadro de bonequinhos da academia sem alteração. Jessilane, logo após a eliminação, notou que o de Arthur Aguiar continuava grudado à parede… ou seja… paredão falso detectado.
No Instagram, o diretor geral do programa, Boninho, disse que Arthur voltará ao programa após 36h. No quarto secreto ele tem superpoderes.
De acordo com a produção, “o escolhido poderá controlar algumas atividades que impactam a rotina da casa. Com decoração all black e algumas mordomias dignas de grupo Vip, o cômodo tem recursos especiais, como cadeira gamer e uma mesa de ativação de comandos que darão ainda mais poder ao falso eliminado”.
Arthur poderá, por exemplo, colocar toda a casa na Xepa, cortar a água e ouvir conversas dos demais participantes.
O BBB 22 termina em 22 de abril.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment